Inscrições

Prezados, essa página é destinada para realização e/ou solicitação do pagamento da inscrição do I Congresso Internacional e Interdisciplinar de Enfermagem Forense, que ocorrerá em Aracaju/SE, nos dias 05 á 09 de novembro de 2018 cujo objetivo é divulgar essa nova área da enfermagem, bem como suas competências técnicas.

O evento contará com a participação de palestrantes Nacionais e Internacionais e as palestras ocorrerão das  08:00hs ás 18:00hs nos dias 05 e 09 de novembro de 2018.

A submissão para os trabalhos científicos ocorrerá a partir do dia 20 de fevereiro á 05 de outubro de 2018

Teremos três categorias de inscritos: Acadêmicos/Estudantes, Associados e Não Associados. A efetivação da inscrição se dará com a comprovação do pagamento que poderá ocorrer de duas maneiras:

1 – Através de cartão de crédito.

2 – Boleto bancário.

Você poderá optar por se inscrever no congresso, nos minicursos (manhâ e tarde) ou em ambos, entretanto, apenas poderá se inscrever no minicurso caso esteja com inscrição comprovada no congresso.

O participante que optar por pagamento através de boleto bancário, deverá enviar sua solicitação de inscrição preenchendo o formulário e no campo mensagem solicitar  o recebimento do boleto que será enviado para pagamento via email.

O participante que optar por pagamento via cartão, deverá preencher o formulário informando o pagamento no campo mensagem e enviando o comprovante para o email: inscricoes@abeforense.org.br

A inscrição estará efetivada após confirmação bancária do pagamento

Em caso do solicitante não ter registro no conselho de classe, favor inserir o número zero e justificar na caixa de mensagens.

Todos os inscritos deverão informar na caixa de mensagens a que categoria pertence, se enfermeiro, auxiliar ou técnico em enfermagem, acadêmico ou qualquer outra categoria de profissional ex: Acadêmico de medicina, Bombeiro, Advogado, Policial etc…

Não nos responsabilizamos pelo não comparecimento ou falta do palestrante em alguma atividade, entretanto, nos dispomos a preencher o espaço no evento deixado pelo mesmo.

Transferência de Inscrição:
Não haverá substituições ou transferências de inscrição. A inscrição é pessoal e intransferível, não é permitido a transferência de inscrição para outro candidato, mesmo que já tenha sido efetuado o pagamento. E neste caso, havendo desistência não haverá devolução do valor pago referente a taxa de inscrição do congresso/curso.

Política de Cancelamento:
Os cancelamentos devem ser solicitados através do email  inscricoes@abeforense.org.br  até 20 de outubro de 2018. Os valores investidos antes do cancelamento, não serão devolvidos.

*Os valores investidos nas inscrições não serão devolvidos, sob nenhuma circunstância.

 

Inscrições CONGRESSO
Inscrições MINICURSO